segunda-feira, 26 de setembro de 2011

História da Arte

hoje a professora Tati fez um exercício muito legal,que era para pensar em uma bicicleta,um exercício de memória,e então desenhamos uma bicicleta.muito legal porque cada um tem uma imagem de uma bicicleta no pensamento e as bicicletas são hiper diferentes.
E então esta é a minha bicicleta:

E depois ela botou uma bicicleta de verdade na frente da turma e colocou a bicicleta ao contrario com as rodas para cima. e falou para observar, e dependendo do ângulo que a pessoa estava via a bicicleta de um outro jeito.e depois ela falou para desenhar só a roda.e observar todos os detalhes.e eu fiquei tão vidrada em observar a roda, que do nada a bicicleta caiu e tomei um susto.parece que eu tinha me desligado por alguns instantes.achei esse exercício muito interessante.
E então o meu desenho da roda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário