quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Segunda turma rodizio. (Computação Gráfica)

Começamos a segunda turma do rodízio.
Estou em motion ''computação gráfica''.
Adorei a primeira aula! O Stanio é super objetivo,então já começamos a mexer no Ilustrator,e a criar,vamos dizer fizemos um teste para criar.
Eu e o Junior colega de turma,começamos a usar as formas geométricas e escolhemos a estrela.achei super interessante que a minha ideia puxava a dele e então íamos completando.
Bom o tempo passa super rápido e ainda não conseguimos botar o nosso desenho em movimento mas,quando terminarmos vai ficar legal.
O bom é que com uma simples ideia você faz uma grande arte,porque não é a primeira ideia que você tem você irá finalizar e ter um projeto.você terá uma,duas,três,mil ideias e quando você perceber,um pouquinho de cada ideia irá formar um trabalho maravilhoso .
Bom estou gostando dimais de estar na turma de computação gráfica,a turma parece ser legal,já conheço quase todos e o professor Stanio nem se fala,é de outro mundo.
Acho que já dá para perceber que vou adorar fazer ''motion'',ainda não tenho certeza do curso que vou escolher,pois estou na segunda turma de rodízio,mais Computação gráfica me chamou bastante atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário