sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aula de Vídeo (Preparação para começar a gravação dos videos)

Hoje a aula foi super interessante.
A aula foi com a professora Noale,e eu adoro a aula dela,que ela sempre faz dinâmica antes de começar a aula.
e hoje ela formou um circulo com a turma, e cada um tinha que escrever uma coisa muito importante que tem que ter no grupo para haver a harmonia,e todos escreverão uma palavra e depois explicou.e quem só podia falar era quem estava com um objeto,que significa muito para a professora,e assim fomos contando nossas histórias e conhecendo um pouquinho mais de cada um.eu adorei e acho que a turma inteira,porque a galera pediu para ela fazer outro dia  e acho que vai ser super legal.
E na aula,começamos a fazer o cronograma do nosso projeto em vídeo,que vamos começar a grava na terça feira bem cedinho.queremos começar o nosso vídeo gravando o nascer do sol,e vamos madrugar na terça para fazer o vídeo,mais eu sei que vai valer muito a pena.que vai ser uma experiência muito bacana para todos.
Bom,hoje paro por aqui,e semana que vem contarei tudinho sobre o primeiro dia de gravação.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário