segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oficina da palavra

A aula de hoje foi sobre o tema do rodízio que é sobre sonhos,e então separamos em grupo e o exercício era para todos do grupo contar um sonho ou um pesadelo muito marcante,e as outras pessoas iriam escrevendo as palavras principais,e assim depois de todos ter contado o sonho o lorenzo gravou todos falando, e depois fomos separando os sonhos com o qual se encaixava.Foi super legal e iremos terminar na aula que vem,pois o tempo foi curtinho passou rapidinho e não deu tempo de terminar.
Bom o que eu achei interessante que eu até falei para a Luciana e Lorenzo que a maioria da turma falou de pesadelo até eu contei um pesadelo horrível,acho que cinco porcento contou um sonho bom,acho que certos medos ou coisas que nos deixa inquieto acaba virando marcante,e todos quando pararam para pensar veio logo um pesadelo,muito esquisito né?nunca tinha parado para pensar nisso.
                                                        Sonho Bom ?


Ou
Pesadelo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário