segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aula de design

Hoje,o inicio da aula foi para terminar o vetor que começamos a criar na última aula,e depois a Luciana pediu para pesquisarmos imagens no ffffound. http://ffffound.com/
que são várias imagens,tem imagens que não tem nada haver e tem imagens que são super legais,tudo haver com design.e era para escolher as cinco imagens maravilhosas.e depois entrar no, http://www.typographicposters.com/ que são imagens de posters maravilhosos,que fica até difícil de escolher cinco imagens,mais escolhemos e depois para ter uma noção pesquisamos Bolsas esquisitas,que eu morri de rir,cada sacola super engraçada e super lindas também,sacolas que chama bastante sua atenção e até mesmo ela é feita para as pessoas olharem e parar para pensar muito legais.
e as que me chamaram muita a atenção  foram essas,que vou ter que postar :)



A aula de hoje foi maravilhosa,estou gostando demais de design e acho que vou ficar em design :D ainda estou com um pouco de dúvida ,mais vamos dizer que a porcentagem que eu fique estar mais para design.
E esta sendo um máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário