quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Motion

Começamos a aula com Stânio mostrando este vídeo,com vários trabalhos em movimento super legais,e dizendo que o que precisamos para fazer motion nós já sabemos que é mexer nos programas.só basta termos criatividade,determinação!

E depois falou um pouquinho de cada um,deu conselhos e eu achei super legal.
de mim ele falou que sou ansiosa,pois é eu sou. mais estou melhorando,estou aprendendo a ser mais paciente.e eu gostei bastante de estar em motion,adorei os conselhos do Stânio,adorei aprender um pouco de motion design.
No inicio achei tranquilo,depois eu me enrolei um pouco no after,mais sempre tinha rayssa me explicando,sempre que tinha dúvidas Stânio tirava.e fiz um trabalho com rayssa e loredanna e fiz dois trabalhos sozinha,que foi então que eu percebi que eu sabia fazer,só bastava concentração,foco,idéia.
Eu gostei bastante de Motion.foi muito bom passar esse um mês em motion,pena que passou tão rápido.quem sabe eu volte para motion depois do rodízio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário