quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aula de Fotografia

Começamos a aula se apresentando para a professora conhecer um pouco de cada um,e depois ela fez uma pergunta para cada um.
O que é fotografia?
Eu respondi que fotografia é um registro de um momento.(uma memória)
E definimos a turma com a Eliane que fotografia é uma representação de algo,lugar,cena,ação.do mundo 3D.
sobre um suporte bidimensional.
depois fizemos um exercício com vendas,que em duplas um guiava o outro estava com a venda e depois tinhamos que tirar duas fotos com a venda.
e a Eliane pediu para definir esse exercício em uma palavra.
e eu defini como equilíbrio ou concentração.
Eu adorei este exercício,achei super interessante,e como eu disse na aula eu achei dificil na hora que eu tentava segurar a helena que era minha dupla e na hora que ela me soltou e eu tive que me concentrar para não cair,eu parei e me concentrei e fui seguindo ela pela voz.e achei mais fácil.uma sensação super diferente.mais incrível para pararmos e pensarmos em detalhes que as vezes nem percebemos.
adorei a aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário